Imagem de destaque do concerto OPES e Pitty
Dezembro
07
Sábado

OPES e Pitty

Felipe Prazeres, regente

Horário

20h

Local

Theatro Municipal do Rio de Janeiro

OPES e a roqueira Pitty sobem ao palco do Theatro Municipal para concerto inédito, dia 07/12

 Iniciativa integra a Série Convidados, que já contou com nomes como Nando Reis e Lucy Alves

 

Após apresentações de sucesso com o cantor Nando Reis, que lotaram casas de espetáculo no Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e São Paulo, e também com a multi-instrumentista Lucy Alves, a Série Convidados, da Orquestra Petrobras Sinfônica, está de volta!

A homenageada da vez será a roqueira baiana Pitty e o concerto acontecerá no dia 07 de dezembro, sábado, às 20h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Com regência de Felipe Prazeres e 45 músicos da orquestra no palco, a cantora vai mostrar para o público novas e ousadas versões de sucessos como “Equalize”, “Máscara”, “Admirável Chip Novo”, “Te Conecta”, “Me Adora”, entre outras. Os arranjos são assinados por Jessé Sadoc.

Ao lado da OPES, Pitty também vai interpretar músicas do novo álbum, “Matriz”, lançado em abril deste ano pela Deckdisc, como “Noite Inteira”, “Te Conecta”, “Redimir”, “Submersa” e “Motor”.

O concerto integra a série “Convidados” e é uma das diversas iniciativas que reforçam o trabalho da orquestra para democratizar a música clássica e renovar o público do gênero, como “Thriller” e “Ventura Sinfônico”, apresentações dos discos de Michael Jackson e Los Hermanos que percorreram o país em sessões esgotadas, além versões para o público infantil, como “Os Saltimbancos” “O Mágico de Oz Sinfônico”.

Compartilhe
pago 2019 Mundo pop Dezembro

Patrocinadores

Mantenedora

Patrocínio

Apoio Institucional

Apoio e Mídia Oficial