Fábio Coelho

Violoncelos

Vindo de uma família de músicos, iniciou seus estudos com seu primo e professor Marcus Ribeiro e, posteriormente, com Fabio Presgrave e Alceu Reis. Atualmente cursa o bacharelado em violoncelo na Escola de Música da UFRJ, na classe do professor Jorge Ranesvisk. Participou de várias master-classes, como executante, com renomados violoncelistas como: Maria Alice Brandão, Fabio Presgrave, Willian Molina, Roman Mekinulov, Antonio Meneses, Gordon Epperson, Madame Tortelier.

Foi convidado a integrar a Orquestra Ibero Americana, realizando concertos em Caracas e Isla Margarita (Venezuela). Integrou a Orquestra de Jovens do Mercosul e também participou da Ação Social pela Música, em Campos dos Goytacazes, evento organizado pelo Mercosul.

Atuou como 1º Violoncelo das Orquestras Sinfônica Brasileira Jovem e Camerata do Conservatório Brasileiro de Música. Atualmente integra o naipe de cellos da Orquestra Petrobras Sinfônica e atua como músico convidado das Orquestras Sinfônica Brasileira e Sinfônica Nacional.

Patrocinadores

Mantenedora

Apoio Institucional

Patrocínio

Transporte Oficial

Transporte Aéreo Oficial